Envios, trocas e devoluções — JLFurtado Instalações Elétricas

QUAIS SÃO OS CUSTOS DO ENVIO?

Os custos de envio variam dependendo da localização de entrega ou, quando aplicável, do ponto de recolha.

É POSSÍVEL ESOLHER PONTO DE RECOLHA?

Quando disponível, a opção de pontos de recolha permite enviar o seu artigo para pontos autorizados, onde a encomenda aguarda até ser levantada por si.

ACEITAM TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES?

Sim, aceitamos, desde que o artigo não tenha sido usado;
O artigo deverá estar na sua embalagem original;
Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;
As condições acima referidas deverão ser respeitadas de forma a que a JLFurtado possa avaliar o reembolso do artigo.

Após a receção da encomenda, o/a cliente dispõe de um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o seu artigo.

COMO POSSO TROCAR UM ARTIGO QUE COMPREI NA LOJA ONLINE?

Poderá solicitar a troca da encomenda através do e-mail armazem@jlfurtado.pt, com o número de encomenda.

QUANDO E COMO RECEBEREI O REEMBOLSO?

Uma vez recebida a encomenda devolvida, a JLFurtado analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a JLFurtado reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer por envio, quer com a devolução da encomenda não serão reembolsados.

Após rececionar a devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um email informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao estorno dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:

Cartão de Crédito: o prazo para que o valor do estorno esteja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
PayPal: o retorno será creditado na sua conta do PayPal e será imediatamente visível. O prazo para que o valor do estorno seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão;
Referências Multibanco: o estorno será creditado na sua conta após receção e verificação da sua devolução. Quando utilizar esta modalidade de pagamento, em caso de devolução e para procedermos ao estorno, deve indicar-nos o seu IBAN, a qual tem que ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.

Menu