Os custos de envio variam dependendo da localização de entrega ou, quando aplicável, do ponto de recolha.

Quando disponível, a opção de pontos de recolha permite enviar o seu artigo para pontos autorizados, onde a encomenda aguarda até ser levantada por si.

O artigo não poderá ter sido usado, lavado ou danificado (sugerimos que os sapatos sejam experimentados numa superfície alcatifada antes de os utilizar/usar);
O artigo deverá estar na sua embalagem original;
Serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data da entrega;
Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;
As condições acima referidas deverão ser respeitadas de forma a que a Camport possa avaliar o reembolso do artigo.

Após a recepção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o seu artigo.

Poderá solicitar a troca da encomenda através da página/sítio de Internet:  www.jlfurtado.pt/

Deverá seguir as instruções que se apresentam de seguida:

  1. Entre na sua Conta;
  2. Na área “A Minha Conta” aceda ao rodapé no menu “Trocas e Devoluções”;
  3. Selecione a encomenda pretendida;
  4. Uma vez selecionada, escolha a opção de “Devolução”.
  5. Para finalizar a troca do (s) produto (s) através do website deverá fazer chegar o(s)produto(s) na seguinte morada:

 Rua da Areeira, 161.

4490-037 Póvoa de Varzim

Poderá solicitar a devolução da encomenda através da página/sítio de Internet: www.jlfurtado.pt.

Deverá seguir as instruções que se apresentam de seguida:

  1. Entre na sua Conta;
  2. Na área “A Minha Conta” aceda ao rodapé no menu “Trocas e Devoluções”;
  3. Selecione a encomenda pretendida;
  4. Uma vez selecionada, escolha a opção de “Devolução”.
  5. Para finalizar a devolução do (s) produto (s) através do website deverá fazer chegar o(s) produto(s) na seguinte morada:

Rua da Areeira, 161.

4490-037 Póvoa de Varzim.

Uma vez recebida a encomenda devolvida, a JLFurtado analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a JLFurtado reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer por envio, quer com a devolução da encomenda não serão reembolsados.

Após recepcionar a devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um email informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao estorno dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:

Cartão de Crédito: o prazo para que o valor do estorno esteja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
PayPal: o retorno será creditado na sua conta do PayPal e será imediatamente visível. O prazo para que o valor do estorno seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão;
Referências Multibanco: o estorno será creditado na sua conta após receção e verificação da sua devolução. Quando utilizar esta modalidade de pagamento, em caso de devolução e para procedermos ao estorno, deve indicar-nos o seu IBAN, a qual tem que ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.

Shop By Departments