Dê mais luz à sua sala de estar — JLFurtado Instalações Elétricas

Dê mais luz à sua sala de estar

A sala de estar é uma área nobre da sua casa. É o local onde queremos relaxar a ver a séries da Netflix ou nos reunimos com nossos familiares e amigos.

Investir na decoração deste ambiente, é essencial para se valorizar a casa/apartamento como um todo.

Cores que iluminam

Sifônia luz de chão colorida, decoração escurecimento ao vivo, lâmpada de  três cores, sala de estar,

Se procura aumentar a iluminação de sua casa e não sabe bem como, experimente dar uma nova cor a algumas paredes lá de casa. Quando escolhida corretamente, as cores de sua casa não só deixam entrar mais luz natural como potenciam a luz artificial. Por norma, cores sombrias e escuras vão sempre absorver mais luz solar, pelo que devem ser evitadas em paredes e mobiliário dominante. Já os tons mais neutros e brilhantes são os mais indicados para tirar o máximo partido da claridade que vem de lá de fora. E claro, o branco é o rei no que à claridade diz respeito. 

Iluminação embutida

Está super na moda, não exige grande intervenção de obras e permite melhorar em grande percentagem a claridade de um espaço. Falamos de iluminação embutida e consiste na colocação de lâmpadas em tetos falsos, sancas, espelhos ou outros, de forma a proporcionar um espaço mais confortável e aconchegante, além de proporcionar iluminação direta. 

Fitas de LED

Não há ninguém que não fique boquiaberto com uma televisão iluminada com fita LED. Algumas empresas até já estão a fornecer televisores com este efeito de iluminação. Mas se não for este o seu caso, pode conseguir facilmente este efeito colocando uma fita LED em redor do seu equipamento.

Adaptado de: habitissimo.pt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Menu